A diferença entre shampoos sólidos e líquidos começa, especialmente com sua aparência. Xampus sólidos são geralmente representado como barras coloridas ou marrom, provavelmente parecido a um sabão. Além disso, o seu conteúdo xampus sólidos diferem acentuadamente a partir do líquido, uma vez que o principal por sua ação sobre os fios do cabelo em sua composição aparece kokosulfat. Característica desta substância é o efeito detergente sobre os cabelos.
Na composição dos xampus sólidos são geralmente em número elevado de ingredientes naturais: óleos essenciais, extratos e tinturas de ervas, henna, lecitina, que é benéfica para o fortalecimento do cabelo e dá um tom bonito, entre outras qualidades. Graças ao efeito combinado destes nutrientes para o cabelo durante a lavagem, eles estão muito bem enxaguados e têm uma aparência brilhante e bem cuidada. Os fabricantes mais conhecidos de xampus sólidos são empresas da Inglaterra e Grécia.
O xampus sólidos são soltos ou embalados, eles diferem em seu impacto sobre os diferentes tipos de cabelos. Para todos os xampus sólidos tendem a ter cores vivas e brilhantes, uma vez que sua composição possui uma grande variedade de óleos essenciais. Ao mesmo tempo, xampus sólidos tem em sua composição diferentes extratos de ervas.
O uso de xampu sólido é simplesmente insubstituível para viagens e em diversas ocasiões, por causa de ser compacto, os xampus sólidos ocupam pouco espaço. Solid shampoos sua eficiência é indiscutível - uma barra dura aproximadamente entre três - quatro meses. Uma vantagem adicional de xampu sólido é a propriedade de restaurar o cabelo danificado.
O uso xampu sólido é muito simples: Esfregue a barra de xampu sólido nas mãos úmidas, passe as mãos nos cabelos úmidos e massageie até formar uma espuma, depois espere três - quatro minutos e enxágüe o cabelo.
Antes de aplicar o xampu sólido é necessário estudar a sua composição, uma vez que vai um grande número de óleos essenciais em sua composição, podem causar alergias.
Saiba onde encontrar o xampu sólido: www.chaearte.com.br
Fonte: http://respostasprontas.com/index.php?newsid=13610
Nenhum comentário:
Postar um comentário